Daniel 12:4 ''Tu, porém, Daniel, encerra as palavras e sela o livro, até o tempo do fim; muitos o esquadrinharão, e o saber se multiplicará.''
Bíblia, simplismente o livro mais vendido do mundo, escrita no seu original em grego, hebraico e aramaico, porém, traduzida para as mais diversas línguas como era o real intuito Divino. A grande pergunta é: Como um livro que terminou de ser escrito por volta de 100 d.C. poderia ter previsto tão grandes acontecimentos futuros. Somente entrando na questão da sabedoria humana expressada no verso que diz que o saber se multiplicaria. Podemos comprovar o verso usando somente a genética que é a chave da vida, vejamos como se saíram nesta questão os evolucionistas:
Charles Robert Darwin: Em sua suposta sabedoria sem o uso de qualquer método científico ele sugeriu uma teoria que seria no mínimo ridícula, a teoria da PANGÊNESE que dizia que o semén masculinho carregava em si, miniaturas de órgãos preformados os quais fecundariam o óvulo e formariam uma nova criatura.
Jean Baptiste Lamarck: Sua mais absurda teoria de longe é a do USO E DESUSO, uma vez que afirmava:
- A necessidade cria o orgão
- A função modifica-o
Conforme a necessidade o ser evolui.
OPOSIÇÃO: Para melhor compreensão entenda, se eu malhar muito daqui a centenas de gerações minhas:
-Meu filho nasceria musculoso?
-Não!
Simples assim, há coisas que os pensadores não explicam e a Bíblia já sabia, o que na atualidade é comprovado já havia sido escrito muito antes de Jesus Cristo nascer.
Breve: A Bíblia - O livro eterno. Parte II
Nenhum comentário:
Postar um comentário