sábado, 21 de janeiro de 2012

*VALORIZE A SI MESMA... OU NÃO!




Século 21, que tem se mostrado como a época em que todos começaram a dizer que devemos fazer o que temos vontade; tempo em que o ''mundanismo'', ''existencialismo'' e o ''liberalismo'' têm crescido até mesmo dentro da igreja, o que é notório independente de sua religião ou crença. Porém, o mais importante, é que algumas pessoas perderão o amor próprio e passarão a não se dar mais valor, porque roupas curtas e coladas, tem a função única de excitar as mentes masculinas e além disso, exalta seu corpo acima de sua mente, o que deveria ser prioridade em todos. Veja o comentário exposto no site SÉTIMO DIA:

Parece que as jovens mulheres (e outras não tão jovens) expõem seu corpo através de roupas sensuais como uma forma de obter atenção, prazer pessoal, compensação de possíveis carências emocionais que por razões variadas levam tais pessoas a crerem que isto (expor o corpo) produzirá satisfação interior e resolução de tais carências, o que não acontece. Dr. Cesar Vasconcellos de Souza.

Logicamente, o jeito de nos vestirmos implica na impressão que queremos causar, como consequência disso, com roupas ''sexy'', você causara uma excitação masculina e fará com que o homem note toda sua ''beleza'' e este, nunca dará qualquer valor em seus princípios, pois o que você mesma deu prioridade, foi seu corpo e não sua mente.

VESTES CORRETAS... Uma terceira classe passou diante de mim com semblantes animados…. Seu vestuário era do comprimento que descrevi como apropriado, modesto e saudável. Estava umas poucas polegadas acima da sujeira da rua e do passeio e de acordo com todas as situações, como subir ou descer degraus, etc.” Idem, pág. 278.

Como descreve Ellen White, mulheres devem escolher bem suas vestes, higiênicas e modestas.  
...
João 13:15 Porque eu vos dei exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também. 

OBS. Este artigo foi dedicado unicamente ao vestuário feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário