domingo, 6 de novembro de 2011

Descobri o meu herói !

Napoleão Bonaparte, Átila o huno, Ghenghis Khan, diga o que quiser sobre eles: líderes, gênios, conquistadores, patriotistas, etc... Ainda assim eles não podem ser chamados de heróis, pois nada mais fizeram do que conquistar meras porções de terra e tentar expandir e conquistar sempre mais e mais, ISSO NÃO É NADA! Estes conquistarão a vida terrena e tão somente ela enquanto isso, e para que server? 
Como eu disse NADA: De nada aproveitam as riquezas no dia da ira; porém a justiça livra da morte. Provérbios 11:4
Alguns ainda perguntam: E quanto ao seu herói, Cristo, o que fez além de ser humilhado e morto?
Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. Lucas 19:10
Nasceu num lugar onde era dado de comer aos porcos, era marceneiro, simples, humilde, foi humilhado em toda sua vida terrena para que nós termos a condição de nos salvar de alcançar o reino celeste. Se deu como cordeiro sem pecado para limpar a nossa culpa e para que possamos ser salvos pela fé:

Pois eu pela lei morri para a lei, a fim de viver para Deus.                                                     Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:19 e 20
Ele se humilhou para que eu e você tivéssemos a chance de sermos exaltados numa vida de perfeita harmonia com o pai celeste na Canaã celestial.
VIDA ETERNA AO MEU SUPER-HERÓI !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário