sábado, 15 de outubro de 2011

A natureza reflete a face de Deus!



Certa vez, viajava com minha família por Goiás; estávamos a caminho de Lagoa Santa onde a água era cristalina e era possível ver através dela e muito atenciosamente, era possível que víssemos nosso reflexo na água. De igual modo ocorre com toda a natureza que tem por função refletir o majestoso resplendor de Deus.
Salmos 19:1 e 2 Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras das suas mãos.
Um dia discursa  a outro dia, uma noite revela conhecimento a outra noite.
Como nós, na criação Deus formou toda a complexidade da natureza que somente ''retribui o favor'' que lhe foi feito, sendo assim, o espelho do glorioso poder divino que por Ele mesmo é expressado.
Romanos 8:19  Porque a criação aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus.
Assim, igualmente a Deus, a natureza aguarda fervorosamente a nossa revelação, como o próprio Senhor aguarda nossa total entrega por um meio comum que é o sacratíssimo e maravilhoso sangue de Jesus Cristo o justo.
A decisão é somente sua de se unir a natureza e em cada ato resplandecer a face de Deus e passar a aceitar que se cumpra em sua vida o texto de Gálatas 2:20
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Que Cristo viva em cada um de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário